Comunicado Feriado Municipal: Dia de Santa Terezinha do Menino Jesus, Padroeira Municipal, Nesta sexta-feira, dia 01 de outubro.

A Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins informa que nesta sexta-feira, 01-10-2021, é feriado municipal em homenagem à padroeira Municipal - Dia de Santa Terezinha do Menino Jesus, Padroeira Municipal, conforme LEI MUNICIPAL n° 311/2019 que Altera o feriado em homenagem ao Dia da Padroeira Municipal e dá outras providências.

Portanto, não haverá expediente na Prefeitura Municipal e demais secretarias municipais, exceto a Secretaria Municipal de Saúde que funcionará em regime de sobreaviso em casos emergenciais no telefone: (63) 99117-1491.

Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins/TO.