Com certificado de qualificação profissional em mãos, mulheres estão aptas ao mercado de trabalho

Nesta segunda-feira, 14/02, às 14 hs na Câmara Municipal de Santa Terezinha do Tocantins, o Prefeito Irmão Doda, participou da cerimônia de entrega dos certificados profissionalizantes dos cursos de cabeleireira e corte/costura, ambos, ofertados através do Projeto Força Mulher.

O Projeto Força Mulher foi desenvolvido pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura através da Diretoria Especial da Mulher e Direitos Humanos e o CRAS. O objetivo foi proporcionar às mulheres, em situação de vulnerabilidade social, condições necessárias à abertura de novos negócios.