No dia 30 de novembro, no Centro de Convivência Social foi realizado o Casamento Comunitário “Civil” em Santa Terezinha do Tocantins, o evento foi promovido pela Prefeitura Municipal e organizado pela Secretaria de Assistência Social do município e equipe do CRAS, ao todo foram 25 casais que oficializaram sua união (estado civil). A cerimônia civil foi conduzida pelo Cartório do município de Nazaré-TO representado por Maria Madalena e Maria Edinaura, a ação social, proporcionou aos casais a legalização gratuita do matrimônio, realizando sonhos dos casais que desejavam formalizar o casamento, isso aconteceu graças à parceria entre ARPEN, Cartório e o município de Santa Terezinha, após a cerimônia foi oferecido um jantar especial os casais, convidados e autoridades presentes.
Autoridades:
Participaram do evento o Prefeito Irmão Doda, Primeira-dama Luciane, Vice-prefeito João Mateus, Pastor Luis Borges (Assembleia de Deus – CIADSETA), Secretário municipais: Aldeleia de Freitas (Assistência Social), Raimundo Borges (Educação), Iracy Pereira (Saúde), Luzilene Vieira (Controle Interno), Raine Pereira (Planejamento) e Agnaldo Veloso (Administração), Vereadores: Diogo Coelho, Reinaldo “Gaguim”, Sandro, Wycliffe Belarmino, Salvado Borges, Kleiton Belarmino, Naldim Balbino, Eduardo X, colaboradores e convidados.