Assinatura do contrato com a empresa de coleta dos resíduos de saúde de Santa Terezinha do Tocantins-TO.

Na tarde desta última sexta-feira (26) o Secretário Municipal de Saúde Eliesse Martins Lima assinou o contrato com a Empresa Eficaz Ambiental a qual ficará responsável pela prestação de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos sólidos de saúde do município de Santa Terezinha do Tocantins-TO, durante o ano de 2021. Na oportunidade além do gestor da pasta de saúde do município também estavam presentes o representante da Empresa Eficaz Ambiental Rogério Chaves Duarte, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo Agnaldo Veloso, o fiscal de vigilância sanitária Manoel Almeida e o consultor ambiental Eudes Ribeiro.