Aniversário de Santa Terezinha é marcado por visitas às obras e grande show para a população

Durante dois dias de festas para comemorar o Aniversário do Município de Santa Terezinha, a prefeitura municipal promoveu shows, atos cívicos com a presença de autoridades e visitas às obras que estão em andamento no município, além de eventos esportivos e animação com sons automotivos.

As festividades tiveram início na quinta-feira, 26, com uma alvorada para anunciar com alegria que o dia do aniversário de Santa Terezinha estava chegando, no período da tarde, foi realizada uma disputa esportiva para escolher quem ficaria com a premiação do 3º Lugar da Copa Cidade de Futebol. A Carretinha Abusada e a Saveiro Vaidosa fizeram a festa da juventude, levando animação para os celebrantes da festa de 29 anos do município.

Na sexta-feira, 27, as autoridades realizaram as visitas às obras que estão em andamento no município como a instalação da Energia solar fotovoltaica, da Escola Izabel Santana de Freitas, a construção da Garagem Municipal, pavimentação em TSD - Tratamento Superficial Duplo, da rua 28 de maio, reforma e adequação da Casa do Agricultor além da pavimentação em bloquetes da Avenida Araguaia, construção da feira coberta e visita às obras de manutenção das estradas vicinais.

Nos Povoados Fortuna e Risada as comitivas puderam constatar as obras de pavimentação das vias públicas que irão melhorar a qualidade de vida da comunidade, além de visitarem no Povoado Fortuna as reformas e adequações do Campo de Futebol, da Quadra Poliesportiva, Academia de Saúde, Posto Municipal de Saúde e Escola Municipal São Pedro para atenderem à comunidade com melhores condições de prestação de serviços adequados.

No período da tarde de sexta-feira, a Final da Copa Cidade de Futebol levou as torcidas ao delírio, que prestigiaram o evento com muita alegria por estarem celebrando a festividade de um modo tão especial.

Durante a noite, shows culturais com artistas regionais e um Show com o cantor de renome nacional Biu do Piseiro marcaram os eventos comemorativos do aniversário da cidade.

O Governador Wanderlei Barbosa na solenidade anunciou que em breve estará assinando ordem de serviços para a pavimentação asfáltica entre Santa Terezinha do Tocantins e Palmeiras e entre Nazaré e Santa Terezinha do Tocantins para atender às demandas do município com as melhorias necessárias em infraestrutura rodoviária.

O prefeito de Santa Terezinha do Tocantins Irmão Doda Santos destacou que "é muita alegria poder ver nossa gente ser atendida com serviços públicos de qualidade, essas obras que estão sendo realizadas são fruto de um trabalho árduo para que a comunidade possa ter melhor qualidade de vida. Todas essas obras são conquistas que a comunidade deve celebrar com muita felicidade."

Presenças

Estavam presentes no encontro o Prefeito Municipal Irmão Doda, os vereadores da base aliada, secretários municipais, autoridades estaduais como o Governador Wanderlei Barbosa, os Deputados Estaduais Eduardo do Dertins, Jair Farias e Fabion Gomes, os prefeitos Cleofan Barbosa de Angico, de Cachoerinha Paulo Macedo e Cleiton Paulo de Nazaré, além de várias lideranças como o ex-deputado federal Lázaro Botelho e os ex-prefeitos Itelma, Kleibson Belarmino e Edivaldo Barbosa.

CRÉDITO CORREIO DO BICO