18 de maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, através do Centro de Referência da Assistência Social- Cras, Secretaria de Assistência Social -SEMAS, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA e o Conselho tutelar realizaram nesta terça-feira, 18, em vários pontos da cidade, ação de conscientização em relação ao combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

“O objetivo da ação foi sensibilizar a comunidade sobre a importância do 18 de maio, dia Nacional de Combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes.  A ação também visa divulgar que para denunciar abuso sexual basta ligar para o Disque 100, a ligação é gratuita e a pessoa não precisa se identificar ou no telefone (63) 34451120.” Destacou a Secretária de Assistência Social Aldeleia de Freitas.