Prefeitura revitaliza praça pública com material reciclado
Publicado em: 12/10/2018 ás 13:04:00

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins-TO, através da Secretaria de Meio Ambiente finalizou no 09 de outubro de 2018, a revitalização da Praça dos Pioneiros Mirins. Os trabalhos foram realizados com material reciclado de pneus inservíveis.

A ação, inserida nos preparativos da XIV Cavalgada Ecológica, tem o objetivo de eliminar materiais descartados de forma incorreta no meio ambiente, contribuindo com o paisagismo e com a preservação do ambiental.

De acordo com a Secretária Municipal de Meio Ambiente e Turismo, a ação foi um sucesso, pois conseguiu unir preservação do meio ambiente com o embelezamento da cidade. "Retiramos do meio ambiente materiais potencialmente perigosos, que demoram séculos para serem absorvidos, e aproveitamos para tornar nossa cidade ainda mais bonita", explicou a secretária, acrescentando que outros projetos com a mesma temática já foram desenvolvidos no Município.