Prefeitura realiza ornamentação natalina em praças públicas.
Publicado em: 04/12/2020 ás 11:01:00 Autor: Raiane Pereira Leal

Iniciando o clima natalino, a prefeitura municipal de Santa Terezinha do Tocantins-to realizou as decorações nas praças públicas da cidade. A organização não economizou esforços em deixar ainda mais belo o município, garantindo impressionar quem visitar os locais enfeitados.

Pensando assim, os encarregados da ornamentação não esqueceram de nenhum detalhe. A começar pela decoração das árvores das praças, iluminado com luz de led, figuras natalinas: papai Noel, estrelas, anjos, e etc., ganhando realce no período noturno.

Segundo a Prefeita Professora Itelma, a decoração este ano concentrou-se nas praças da cidade, deixando iluminados e coloridos com estrelas brilhantes e demais figuras natalinas nos lugares de maior circulação de pessoas. O objetivo da ação é contribuir com o encanto da cidade e consequentemente com o bem estar da população, nesse período de clima festivo de final de ano.

"Nós procuramos fazer a ornamentação de cada praça da cidade. Há muito colorido, em nossas árvores e nas pracinhas. Tudo foi pensado com muito carinho e amor para alegrar os nossos moradores e turistas de passagem numa época de celebração que merece destaque ", destacou a gestora.