Prefeito Irmão Doda autoriza abertura de processo licitatório para compra de uma van com recursos próprios
Publicado em: 02/07/2021 ás 09:43:00

Nesta manhã de sexta-feira ,02-07, o Prefeito Irmão Doda inicia o dia de trabalho com ótimas notícias para a comunidade de Santa Terezinha do Tocantins/TO, onde se reúne com Secretário de Saúde, Eliesse Martins; Secretária de Finanças, Luciane Belarmino; Secretária de Governo e Planejamento, Raiane Leal e a Secretária Executiva de Licitações, Rudicleide Monteiro para autorizar abertura de processo licitatório para aquisição de uma van com recursos próprios para atender o município.

“Tendo em vista o comprometimento com o melhor atendimento do nosso povo, nos esforçamos para realizar a aquisição da nossa tão sonhada van com recursos próprios.” Frisou o Prefeito Irmão Doda.