PREFEITA PROFESSORA ITELMA REÚNE COM REPRESENTANTES DAS DUAS COMISSÕES QUE FAZEM PARTE DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL.
Publicado em: 30/11/2020 ás 18:06:00 Autor: Raiane Pereira Leal

Nesta manhã, do dia 30 de novembro, (segunda-feira), às 09:00 horas, a Prefeita Professora Itelma realizou a 1ª reunião com as duas comissões responsáveis pela transição de governo, uma da gestão atual e outra da próxima gestão. É um trabalho muito grande que tem que ser feito, tudo documentado por área conforme a Instrução Normativa TCE/TO nº 02/2016 do Tribunal de Contas, para isso foi apresentado as orientações jurídicas para realização da transição e apresentado hoje as duas comissões.

“A meta da atual gestão é entregar tudo organizado, e terminar somente as ações que já foram planejadas dentro do período sem nenhum aumento de despesas extras.” Finalizou a Prefeita Professora Itelma, informando que a equipe da atual gestão já está preparada para receber a equipe do Prefeito eleito Wanderlei Sousa Santos.