Prefeito Irmão Doda parabeniza o servidor público municipal
Publicado em: 20/09/2021 ás 14:35:00

A Administração Municipal de Santa Terezinha do Tocantins/TO, através do Prefeito Wanderley Sousa Santos (Irmão Doda) e seu Vice-prefeito João Gonçalves dos Santos (João Mateus), presta homenagem a todos os servidores públicos municipais de nossa querida cidade, comemorado nesta segunda-feira, dia 20 de setembro.

O prefeito Irmão Doda também evidencia que o trabalho desempenhado por cada um é de extrema relevância para o desempenho do trabalho em favor das pessoas que o procuram.

Data esta que nos leva à uma reflexão sobre a expressiva importância dos funcionários públicos municipais, que exercem relevantes trabalhos de prestar serviço à população e cuidar do bem público, em benefício de todos. Neste dia especial, quero parabenizar a todos que abraçam a missão de fazer uma gestão por um município cada vez melhor, todos os servidores estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado ao nosso povo.

O êxito de uma administração não acontece por acaso. É resultado de trabalho duro, projetos, perseverança, aprendizado, estudo, sacrifício e, acima de tudo, amor pelo que você está fazendo. Que Deus abençoe à todos os servidores públicos municipais.

São os sinceros Votos do Prefeito Irmão Doda e Vice-Prefeito João Mateus.