Prefeitura realiza manutenção de estradas vicinais
Publicado em: 03/12/2018 ás 10:54:00

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha deu início à manutenção de pontos críticos das estradas vicinais na Zona Rural. De acordo com o secretário de Administração e Infraestrutura, Magdones Angelino, a deterioração ocorre em função do intenso período chuvoso. "Nossa preocupação é recuperar os trechos mais atingidos, de forma que nossa comunidade não seja prejudicada", afirma ele.

De acordo com a Prefeita Professora Itelma, as ações devem ter continuidade nos próximos dias, podendo ainda ocorrer nos próximos meses, de acordo com a intensidade das chuvas e os estragos provocados. "Toda a nossa zona rural é atendida por estradas sem pavimentação, então nosso trabalho é para recuperar os trechos mais degradados, proporcionando segurança para quem trafega diariamente nessas vias", explicou a gestora.