Prefeitura entrega última etapa de melhorias sanitárias no Povoado Risada
Publicado em: 09/04/2020 ás 08:35:00

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins realizou nesta semana a entrega da segunda e última etapa das melhorias sanitárias domiciliares, compostas de banheiro com fossa séptica, caixa d'água, pia e tanque para lavagem de roupas. Ao todo, foram contruídas 18 unidades completas, em um investimento que totalizou R$ 255 mil reais, oriundos do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura Municipal.

"Foi uma grande conquista para essa comunidade tão sofrida", afirmou a Secretária Municipal de Saúde, Diana Maria, que realizou as entregas das chaves individualmente a cada beneficiário, junto com o fiscal de vigilância sanitária, Manoel Almeida, e o agente de endemias, Hermival Carvalho, de forma a evitar aglomerações, obedecendo assim ao isolamento imposto como forma de prevenção ao Covid-19.