Prefeitura abre prazo para receber títulos de professores
Publicado em: 05/03/2020 ás 08:13:00

A Prefeitura Municipal abriu o prazo para que os profissionais efetivos da Educação apresentem os documentos necessários para recebimento dos percentuais correspondentes à progressão vertical de um nível para outro, calculados sempre sobre o vencimento base passarão a vigorar após a entrega da documentação comprobatória do nível escolar especificado na referida lei.

Serão aceitos como documento comprobatório do nível de escolaridade o certificado, histórico ou diploma escolar expedidos por instituições oficiais de ensino e devidamente registrado nos órgãos competentes.

O prazo para entrega dos documentos comprobatórios se estende até 13 de março, das 08 às 12 hs, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.