Município assina convênio para manutenção de estradas vicinais
Publicado em: 21/01/2020 ás 16:59:00

A Prefeita de Santa Terezinha do Tocantins, Professora Itelma, assinou na tarde desta terça-feira, 21 de janeiro, em Palmas, contrato de repasse referente ao convênio para manutenção de estradas vicinais. O recurso é resultado de emenda parlarmentar ao Orçamento Geral da União apresentada pelo então deputado federal Lázaro Botelho, ainda em 2019.

O convênio, que foi assinado na Gerência de Governo - Gigov da Caixa Econômica Federal, em Palmas, tem um valor global de R$ 360 mil, sendo que agora o Município deverá realizar o licenciamento ambiental, projeto de engenharia e licitação para a realização dos trabalhos.

De acordo com a Prefeita, essa é mais uma conquista que vai beneficiar diretamente a comunidade. "Nossa preocupação é dar condições de tráfego nas estradas da zona rural, pois sabemos das dificuldades financeiras do Município para realizar essas manutenções constantes, tendo em vista que nenhuma das nossas estradas vicinais  possuem pavimentação", explicou a gestora, que ainda agradeceu ao ex-deputado Lázaro Botelho pela indicação da emenda.

Notícias relacionadas