XIV Cavalgada Ecológica reúne milhares de pessoas
Publicado em: 16/10/2018 ás 13:38:00

Com recorde de público e aprovação, o evento deixou sua marca e um grande diferencial em organização e atrações que fizeram a festa se tornar a maior e melhor cavalgada já realizada em Santa Terezinha. Nem mesmo o sol forte desanimou os participantes, que percorreram ruas e avenidas em um grande demonstração de amor e respeito pelas tradições rurais, sendo aplaudidos pela população que acompanhou com entusiasmo o evento.

“Foi um sucesso total”, foram as palavras da Prefeita Professora Itelma ao acompanhar de perto a Cavalgada. Segundo a Prefeita, o envolvimento dos coordenadores e dos servidores com a festa foi determinando para o resultado. “Estou muito feliz por ter proporcionado esta grande festa. Quero agradecer a todos que participaram desse maravilhoso evento que com certeza vai continuar vivo em nosso município, toda a minha equipe e principalmente vocês que acreditaram no sucesso da Cavalgada, um evento que reúne a família e promove entretenimento e lazer. Parabéns a todos pelo sucesso da Cavalgada de 2018 e até o ano que vem”, disse a Prefeita.

Logo nas primeiras horas da manhã os cavaleiros e amazonas começaram a se reunir. A saída aconteceu por volta das 10hs30 e a chegada às 12h, no Centro de Convivência Social, onde foi servido um delicioso almoço aos participantes.

De acordo com um dos coordenadores da Cavalgada, Ney, o evento alcançou o objetivo da Administração Municipal, que era reunir as famílias de Santa Terezinha e região em uma grande e tradicional festa. “Em nome da Comissão Organizadora, quero agradecer todas as comitivas que estiveram presentes e a Prefeita Professora Itelma, que não mediu esforços para realizar está linda festa”, disse.

Para a Dra. Jocelia Costa, Assessora Jurídica do Município e uma das coordenadoras gerais do evento, todas as expectativas foram superadas. “Um trabalho feito por uma equipe comprometida, com um fantástico resultado. Parabéns a todos os participantes e, sobretudo, obrigado aos colaboradores. É satisfatório fazer parte de uma equipe que tem total liberdade para trabalhar e desenvolver bons projetos”, explicou a advogada ao final do evento.

EQUIPES

A Prefeita Professora Itelma fez questão de deixar seus agradecimentos a todos que trabalharam no evento, em nome da coordenação geral da Dra Jocelia Costa, Raiane Leal, Raimundo Filho, Douglas, Diego Mark, Nerinângela e Maria Eliana, com o suporte dos coordenadores de equipe Brenda, Ana Belarmino, Coracy, Elerdice, Valcy, Zelene, Gescyuana, Klause e Clodoaldo, além do apoio fundamental dos secretários municipais Maria Rosa (Educação), Francimar (Juventude, Esporte e Cultura) Magdones (Administração), Aldeleia (Assistência Social), Diana (Saúde), Tayrone (Controle Interno), Ranieri (Governo e Planejamento) e Gercione (Finanças).