Prefeito Irmão Doda acompanha mutirão de limpeza no Campo Estádio Expedito Nóbrega da Silva.
Publicado em: 05/03/2021 ás 18:54:00 Autor: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins-TO.

A Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins-TO, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Cultura, realizou durante essa semana mutirão de limpeza do Campo Estádio Municipal Expedito Nóbrega da Silva. As ações de limpeza foram intensificadas e coordenadas pelo secretário Raniery Resplandes e contou com apoio total e irrestrito do Prefeito Irmão Doda.

Nesta semana, o campo Estádio Expedito Nóbrega da Silva, palco de grandes confrontos das equipes de futebol do município, recebeu a equipe completa de servidores lotados na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Cultura para limpeza geral, como roçada e retiradas das gramas cortadas.

“O Objetivo da nossa gestão é manter os espaços públicos limpos, organizados e revitalizados, zelar pela área do esporte é uma prioridade do nosso governo.” Afirmou O Prefeito Irmão Doda.