Com apoio do Sebrae, Prefeitura realiza maior edição do Festanejo
V FESTANEJO
Publicado em: 16/10/2018 ás 13:24:00

A Festa do Sertanejo - Festanejo está em sua V Edição. Mas em 2018, o evento recebeu apoio de um parceiro de peso e melhorou consideravelmente sua estrutura, atraindo milhares de visitantes durante 04 dias.

"Tivemos o apoio do Sebare Tocantins e pudemos oferecer uma estrutura realmente diferente para os visitantes, a comunidade e os empreendedores que trabalham no local", explicou a Prefeita Professora Itelma, que fez questão de agradecer ao parceiro pelas melhorias implantadas.

Durante o evento, o Sebrae Tocantins foi representado pelo analista de mercado, André Rocha, e a gerente regional, Odeane Milhomem. "Foi uma primeira parceria que tenho certeza que gerará muitos frutos, pois estamos vendo o resultado da iniciativa", afirmou a gerente.

I Festival Gastronômico

Resultante de um projeto que vem sendo preparado desde 2017, com a participação da Sala do Empreendedor e da Agente de Desenvolvimento Local do Sebrae, a parceria resultou na melhoria da estrutura física e na ampliação do evento, com a realização do I Festival Gastronômico, o qual contou com 10 pratos inscritos e que teve como vencedora a empreendedora Maria Vizer, com um prato de peixe assado com batatas.

Empreendedores

Em 2018, foram implantadas 10 quiosques, que serviram pratos típicos da culinária local e bebidas, gerando renda e movimentando o comércio local.