Secretaria de Educação entrega Kit Merenda Escolar
Secretaria Municipal de Educação realiza entrega de kit de alimentos feitos da merenda escolar para os alunos matriculados na rede municipal de ensino.
Publicado em: 14/12/2020 ás 13:00:00 Autor: Raiane Pereira Leal

A Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Conselho de Alimentação Escolar- CAE realizou nesta última sexta-feira, (11), a entrega de kit de alimentos feitos a partir da merenda escolar para os alunos matriculados na rede municipal de ensino.

A entrega dos alimentos foi executada pela Secretaria Municipal Educação, no ato da entrega do kit foi realizado o cadastro mediante apresentação do RG e CPF do responsável legal pela matrícula do estudante. A secretária da pasta, Maria Rosa Saraiva, estava pessoalmente com sua equipe nas instituições de ensino do município realizando a entrega dos kits.

De acordo a secretária:"Todas as famílias que possuem alunos matriculados na rede municipal de ensino do nosso município está sendo alcançada com essa ação; procuramos atender a todos, uma vez que em virtude da pandemia não tivemos aulas presenciais, então procuramos fazer o Kit Merenda Escolar, para que esse benefício chegue até os nossos alunos, foram 422 kit de alimentos entregue aos responsáveis pelos 422 alunos da nossa rede municipal de ensino", afirmou a gestora da pasta.