Santa Terezinha em parceria com IFTO disponibiliza pré-inscrição para cursos de formação em diferentes áreas
Publicado em: 27/04/2021 ás 17:05:00

A Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Educação e o Instituto Federal do Tocantins (IFTO), abriu as pré-inscrições nesta segunda-feira (26) para cursos em diferentes áreas de formação, e seguem até dia 30 de abril.

Os interessados tem que realizar o pré-cadastro no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica da Educação Profissional e Tecnológica – SIGA-EPCT para efetivação de matrículas de estudantes para as inscrições dos seguintes cursos: Técnico de meio ambiente, Administração, Informática para internet, serviços públicos e agronegócios.

“Essa parceria entre a Prefeitura de Santa Terezinha e o IFTO contribuirá para formação técnica e profissional dos estudantes, para que possam ter mais oportunidades de ingressarem no mercado de trabalho, não vamos medir esforços para qualificar o nossa gente.” Enfatizou o Prefeito Irmão Doda.

“O pré- cadastro iniciou nesta segunda-feira (26) e irá até dia (30) de abril através do telefone: (63) 992942539 com a Gescyuana que ficará disponível das 8h às 14 horas na secretaria para realização das pré-inscrições, no ato será necessário os seguintes informações: Nome completo; Data de nascimento; CPF; e-mail; e nome do curso. Solicitamos também que os interessados realizem a entrega na Secretaria de Educação dos documentos a seguir: Documento de identificação- (RG E CPF); foto 3X4; Certidão de Nascimento ou Casamento; Histórico Escolar (Ensino Médio); Diploma do ensino médio; Título de eleitor para maiores de 18 anos; Comprovante de votação; Documento de quitação militar com validade vigente para candidato masculino com idade entre 18 e 45 anos; Comprovante de endereço residencial atualizado.  Certos da compreensão, agradecemos.” Destacou o gestor da pasta, Secretário Raimundo Borges da Silva.