Informações Ouvidoria de Prefeitura de Santa Terezinha
Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura de Santa Terezinha . Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.
Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.
Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura de Santa Terezinha . Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.
Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.
Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:
Ouvidoria:
(63) 3445-1110
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.
Ouvidoria Online:
O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário, que pode ser acessado clicando no link: Ouvidoria Online
Correspondência:
Av. Araguaia, s/n, Centro, CEP: 77.885-000
E-mail:
O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@santaterezinha.to.gov.br