Prefeitura realiza audiência sobre gastos em Saúde
Publicado em: 15/05/2017 ás 11:35:00

A Prefeitura Municipal realizou no dia 8 de maio a apresentação dos investimentos em Saúde do ano de 2016 para a Câmara de Vereadores. A apresentação ocorreu no plenário da Câmara e contou com a presença do vice-prefeito, Cícero Araújo, da secretaria de Saúde, Diana Maria, de todos os vereadores municipais - João Mateus, Dédalo Belarmino, Reinaldo Lopes, Francisco Monteiro, Diogo Poliano, Jailson Rodrigues, Josinaldo José, Gilberto Veloso e Salvador Borges.

DADOS

O valor total dos gastos com saúde referente ao ano de 2016 foi de R$ 1.909.411,23, sendo distribuídos em manutenção da Secretaria; vigilância sanitária; saúde bucal; farmácia básica; programa agentes comunitários de sáude; programa saúde da família; programa de melhoria ao acesso de qualidade; campanhas de vacinação; assistência hospitalar; e ambulatorial; piso de atneção básica e construação da nova unidade básica de sáude.