Prefeita Professora Itelma retorna à Administração
Publicado em: 27/06/2017 ás 11:40:00 Autor: ADMC Fonte: PMSTª

Após um afastamento para cuidar de um problema de saúde, a Prefeita Professora Itelma retornou nesta terça, 27, à Adminitração Municipal.

"Quero agradecer ao nosso Vice-Prefeito, Cícero Araújo, que se dispos a enfrentar os desafios da gestão durante estes dias, me dando a tranquilidade necessária para cuidar desse problema de saúde. Retomo a gestão confiante em seu trabalho", agradeceu a Prefeita ao retornar às atividades.

O então Prefeito em exercício, ao entregar o cargo à titular, agradeceu a oportunidade de contribuir com a administração e ao apoio recebido dos secretários municipais. "Foi uma grande experiência e gostaria de agradecer à parceria de todos", finalizou, acrescentando que está à disposição da gestão.