Prefeita Itelma assina convênio de R$ 390 mil para estradas
Publicado em: 02/02/2017 ás 15:49:00

No dia seguinte à sua posse para mais um mandato à frente do Executivo Municipal, a Prefeita reeleita de Santa Terezinha do Tocantins, Professora Itelma, retomou os trabalhos, dessa vez comparecendo a agência da Caixa Econômica Federal para assinar o contrato de repasse no valor de R$ 390 mil, destinados pelo deputado federal Lázaro Botelho, para a recuperação e melhoria das estradas vicinais da zona rural.

"Com esse recurso, que deverá começar a ser repassado em breve ao Município, poderemos ampliar e melhorar as condições de nossas estradas da zona rural, que são todas sem pavimentação, o que sem dúvida elevará a qualidade de vida das comunidades rurais e facilitará o escoamento da produção", afirma a Prefeita.

Ainda de acordo com a Prefeita Professora Itelma, essa será a marca da sua gestão. "Assim como fizemos em nosso primeiro mandato, não vamos medir esforços para garantir o melhor para a nossa comunidade. Tenho certeza de retribuiremos à altura o voto de confiança de cada eleitor, que nos confiou mais quatro como gestora municipal", afirmou.