Prefeitura investe na recuperação de ruas da cidade
Publicado em: 19/04/2017 ás 14:20:00

A Prefeitura Municipal, em parceria com o Departamento Estadual de Estradas - Dertins, deu início à recuperação de trechos críticos da malha rodoviária urbana da cidade. Estão sendo recuperados cerca de 500 metros da Avenida Araguaia e também estão na previsão a recuperação de pontos específicos da Avenida Manoel da Rocha Nogueira,

De acordo com a Prefeita Professora Itelma, o trabalho é resultado da gestão que o Município tem realizado junto ao Governo do Estado para atuação na cidade. "Temos necessidades pontuais, mas urgentes, em termos de recuperação de trechos de ruas e avenidades de nossa cidade. Assim, essas parcerias são essenciais para realizar esses melhorias", afirma a Prefeita, que agradeceu ao superintende do órgão em Tocantinópolis pela parceria.

Ainda segundo a Prefeita, que será realizado um grande trabalho de recuperação em várias áreas até meados de maio, preparando a cidade para a comemoração dos 24 anos da Cidade.