Prefeitura alerta para prazo de revisão eleitoral
CIDADANIA
Publicado em: 27/03/2017 ás 09:20:00

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha alerta a comunidade para o prazo de revisão eleitoral para cadastro biométrico. A banca do Tribunal Regional Eleitoral permanecerá na cidade até quarta-feira, 29, facilitando o acesso dos moradores e evitando o deslocamento até a cidade de Tocantinópolis.

A Prefeita Professora Itelma foi uma das centenas de eleitores locais que já realizaram o procedimento. "É simples e rápido, além de ser extremamente necessário, uma vez que o eleitor que não fizer a biometria terá seu título cancelado e poderá ter problemas", alerta a gestora.

Apoio

Para possibilitar a participação da comunidade da Zona Rural, a Prefeitura disponibilizou um ônibus para o transporte dos eleitores. Para fazer o cadastramento biométrico o eleitor deverá comparecer ao cartório e apresentar comprovante de endereço atual e documento de identificação com foto (exceto Carteira Nacional de Habilitação e novo modelo de passaporte). O prazo final para a biometria é 26 de maio.