Prefeita Itelma busca recursos em Palmas
Publicado em: 17/03/2017 ás 10:21:00

A Prefeita Professora Itelma esteve reunida durante esta semana, em Palmas, com diversas autoridades em busca de recursos e soluções para problemas do Município. Uma das visitas foi à deputada estadual Valderez Castelo Branco, onde foi apresentado pedido de Emenda Parlamentar ao Orçamento Geral do Estado para a realização de eventos culturais no Município.

De acordo com a Prefeita, o pedido foi bem recebido pela deputada, que garantiu que vai empenhar esforços para que o mesmo seja atendido. "Nós temos uma grande preocupação com a continuidade dos eventos de cunho cultural do nosso Município, como aniversário da cidade, festas juninas e Cavalgada, pois com a atual crise econômica que assola o país é complicado arcamos sozinhos com os investimentos financeiros necessários. Por isso estamos buscando parcerias que viabilizem a realização dos nossos eventos mais tradicionais", explicou a Prefeita.