Laticínio Hojuara é tema de reunião em Palmas
Publicado em: 31/03/2017 ás 17:00:00

A Prefeita Professora Itelma esteve reunida na quarta-feira, 29 de março, em Palmas, com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Alexandre de Castro Silva, para tratar de um tema importante para a economia de Santa Terezinha: parcerias para o funcionamento do Laticínio Hojuara.

Presentes no encontro, os empresários Vera Amália e João Rafael, responsáveis pelo empreendimento, explicaram que uma das maiores necessidades é a pavimentação asfáltica da estrada vicinal de acesso ao complexo. Além disso, também foram apresentadas outras parcerias que podem ser firmadas com o Governo do Estado para alavancar o negócio, como suporte técnico e financeiro, que posibilitarão atrair, em outras regiões, investidores interessados na bacia leiteira.

"Com o funcionamento do Latícinio, podemos atrair a produção de leite em um entorno de cerca de 100km, o que poderá transformar a economia de nosso Município em um dos principais polos locais de desenvolvimento", afirmou a Prefeita Professora Itelma, que saiu confiante do encontro após o secretário Alexandre de Moraes afirmar que o projeto para a pavimentação está em fase adiantada e já teria, inclusive, o aval do governador Marcelo Miranda.