PSG e Santa Terezinha abrem Campeonato Municipal neste sábado, 26
Publicado em: 25/08/2017 ás 12:56:00

Acontece neste sábado, 26 a abertura de mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol. E o jogo de abertura promete movimentar a torcida: PSG X Santa Terezinha, que foram os finalistas da Copa Cidade 2017, realizada no primeiro semestre.

"Serão oito equipes participantes, com jogos que serão realizados tanto na sede do Município quanto nos Povoados Fortuna e Rizada. As equipes tem jogadores de todos os povoados e esse promete ser o maior campeonato já realizado na cidade", afirma o secretário municipal de Juventude e Esportes, Francimar Costa.

De acordo com a Prefeita Municipal, Professora Itelma, investir no esporte tem sido uma das bandeiras de suas gestão. "Sempre realizamos campeonatos, torneios e outros eventos buscando envolver nossa juventude na prática esportiva. Além disso, as premiações em dinheiro oferecidas também são um diferencial para envolver ainda mais os atletas", finalizou a gestora.