Prefeitura reforma unidades escolares
Publicado em: 03/08/2017 ás 10:32:00

O início do segundo semestre letivo de 2017 trouxe uma surpresa para os alunos e professores: a reforma das unidades escolares da zona urbana do Município, proporcionando mais conforto e bem estar a todos.

Foram realizadas melhorias nos prédios do Pré-Escolar Santa Terezinha e na unidade da Escola Municipal Isabel Santana de Freitas, com pintura, construção de rampa de acesso e modernização das instalações elétricas. "Foi um investimento necessário e bem vindo para toda a comunidade escolar", afirma a secretária municipal de Educação, Maria Rosa Saraiva.

De acordo com a Prefeita Professora Itelma, além da reforma das unidades escolares o Município também investiu na finalização da quadra coberta poliesportiva que atenderá aos alunos da Escola Municipal Isabel Santana de Freitas. "A quadra está praticamente pronta e em breve nossos alunos terão mais esse espaço para a prática de atividades físicas e ampliação das opções de lazer na educação", finalizou.