Prefeitura reforma Escola São Pedro e anuncia reinício das aulas para dia 1º de agosto
Publicado em: 30/07/2018 ás 14:36:00

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, através da Secretaria Municipal de Educação, está finalizando a reforma e limpeza total da Escola Municipal São Pedro, localizada no Povoado Fortuna. As obras, que incluíram reparos na estrutura e pintura dos prédios, ficarão prontas para o início do segundo semestre letivo, que acontece nesta quarta-feira, 1º de agosto.

De acordo com a Prefeita Professora Itelma, a reforma foi realizada integralmente com recursos do Município e reflete a preocupação da gestão com a qualidade do ambiente escolar ofertado aos alunos. "Esse é mais um compromisso permanente de nossa gestão, oferecer um ambiente escolar adequado aos alunos e a todos os profissionais que atuam em nossas escolas", afirmou a Prefeita.