Prefeitura realiza recuperação de estradas vicinais
Publicado em: 31/01/2018 ás 11:43:00

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha deu início na segunda-feira, 29 de janeiro, ao processo de recuperação emergencial das estradas vicinais não pavimentadas da zona rural do Município, que foram fortemente afetadas pelo intenso período chuvoso.

De acordo com a Prefeita Professora Itelma, a medida é emergencial e ainda não faz parte do processo de recuperação das estradas vicinais que será iniciado em breve, através da Emenda Parlamentar destinada pelo deputado federal Lázaro Botelho. "Estamos fazendo este imenso esforço para garantir que nossos moradores da zona rural possam se deslocar com segurança por nossas estradas de chão, enquanto o processo de recuperação total das vicinais ainda está em fase de liberação", explicou a gestora.