Prefeitura realiza qualificação para barraqueiros e comerciantes
FESTANEJO
Publicado em: 10/10/2017 ás 07:46:00

Preocupada com a qualificação da mão-de-obra e aumento da qualidade dos serviços prestados à comunidade e visitantes que estarão presentes no IV Festanejo e XIII Cavalgada Ecológica, a Prefeitura Municipal fechou parceria com o Sebrae Tocantins e vai realizar nesta quarta-feira, 11, a palestra Formalizar para Começar Bem e a oficina prática SEI Planejar.

Com a iniciativa, a Prefeita Professora Itelma espera que sejam agregadas novas habilidades aos empreendedores que vão atuar nas barracas do Festenejo, bem como nos demais comerciantes da área de alimentação e bebidas da cidade. "Estamos buscando novas formas de geração de renda, qualificando nossos empreendedores e explicando a importância da formalização", explica a Prefeita.

Foram convidados para participar do evento todos os barraqueiros, além dos proprietários de bares e lanchonetes da cidade.