Prefeitura inicia obras de banheiros no Povoado Risada
Melhorias
Publicado em: 16/08/2018 ás 09:26:00

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Tocantins deu início nesta segunda-feira, 14 de agosto, à construção das melhorias sanitárias domiciliares (banheiros) para a comunidade do Povoado Risada. Serão construídas 18 unidades, destinadas à famílias já cadastradas e aprovadas na avaliação social e econômica.

Acompanhando a Prefeita Professora Itelma, participaram do evento os vereadores João Mateus, Gaguim, Josinaldo, Dédalo e Salvador. "É uma grande alegria iniciarmos essa obra, pois sabemos das dificildades que nossa comunidade enfrenta diariamente. Essa é mais uma grande vitória de nossa gestão e agradecemos a nossos Vereadores pelo constante apoio", afirmou a Prefeita ao final do evento.