Prefeitura e Ruraltins reunem produtores do Município
AGRICULTURA
Publicado em: 18/08/2017 ás 13:51:00

A Prefeitura Municipal e o Ruraltins realizaram na quarta-feira, 16 de agosto, o primeiro Seminário Municipal Quintal Verde e Compra Direta Local.

O evento, realizado através da Secretaria Municipal de Agricultura, teve como objetivo levar até os produtores municipais informações informações importantes acerca das oportunidades de desenvolver atividades produtivas com o apoio das entidades públicas.

Participaram do evento dezenas de produtores rurais, representantes das associações de produtores rurais, do sindicato de trabalhadores rurais, além de Eldiana Borges e Rui Marinho, representantes do Ruraltins e o secretário municipal de Agricultura, Raimundo Filho, representando a Prefeita Professora Itelma.