Prefeitura e parceiros realizam limpeza do Córrego Traíras
Publicado em: 16/05/2017 ás 15:54:00

A Prefeitura Municipal realiza nesta sexta-feira, dia 19 de maio, a segunda edição do evento Limpeza do Córrego Traíras. O evento terá início às 07hs30, com saída do Colégio Estadual Dr. José Feliciano Ferreira.

Realizado pela Prefeitura Municipal, através de todas as Secretarias Municipais e coordenação da Secretaria de Meio Ambinte, em parceria com o Colégio Estadual Dr. José Feliciano Ferreira, o evento busca conscientizar a comunidade para a preservação do córrego Traíras, maior curso de água da zona urbana do Município, além de prevenir o acúmulo de materias e lixo que podem faciliar a proliferação da dengue e outras doenças. "Pensar no futuro é agir agora, por isso vamos realizar mais uma edição do projeto, buscando envolver toda a comunidade nas ações", explica a secretária de Meio Ambiente, Raiane Pereira.