Prefeita Professora Itelma faz entrega de um novo trator para o Município
Publicado em: 17/08/2018 ás 12:01:00

A Prefeita Professora Itelma realizou no final damanhãdesta sexta-feia, 17, a entrega de um novo trator para a agricultura do Município. Resultado de destinação de emenda federal, o novo equipamento vai integrar a frota da Secretaria Municipal de Agricultura e já veio equipado com carreta com capacidade de 04 toneladas, aradeira e calcariadeira.

"Investir na agricultura familiar e dar condições para o pequeno produtor é um dos nossos compromissos com nossa comunidade, por isso nossa alegria nesse momento", afirmou a Prefeita durante a entrega.

O momentofoi acompanhado pelos secretários municipais da Agricultura, Raimundo Filho; de Administração, Magdones Angelino; do Meio Ambiente, Raiane Pereira; do Esporte e Juventude, Francimar Oliveira; do Controle Interno, Tayrone Marinho; da Assessora Jurídica, Dra. Jocelia Costa; do presidente da Câamara Municipal, Joao Mateus; e do vice-prefeito, Cícero Araújo; e diversos outros servdores públicos.