Prefeita Itelma vai ao FNDE pedir liberação de recursos da Escola Isabel Santana
Publicado em: 22/02/2018 ás 09:36:00

A Prefeita Professora Itelma se reuniu na tarde desta quarta-feira, 21 de fevereiro, com diretores do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para solicitar a liberação de recursos para a conclusão do novo prédio da Escola Municipal Isabel Santana de Freitas.

De acordo com a gestora, que se encontra em Brasília desde a última segunda-feira, 19, as obras do novo prédio da instituição escolar se encontram em fase final, dependendo apenas do repasse de recursos pelo Governo Federal para sua finalização.

"Estamos confiantes de que o Governo Federal realizará o repasse em breve para que possamos dar continuidade às obras e finalmente proporcionar um local adequado para os nossos alunos", afirmou a Prefeita.

Agenda

Além das visitas aos órgãos onde o Município possui recursos a receber, a Prefeita Professora Itelma também realizou uma série de visitas aos parlamentares do Tocantins, em busca de recursos especialmente para a infraestrura urbana e saúde.