Prefeita Itelma solicita pavimentação de acesso a laticínio
Publicado em: 02/02/2017 ás 16:13:00

Em reunião com o secretario estadual de Desenvolvimento Econômico, Alexandre de Castro, nesta quinta-feira, 23 de junho, a Prefeita Professora Itelma solicitou que fosse dado continuidade ao projeto de pavimentação da estrada vicinal de acesso ao Laticínio Hojuara. O projeto, que foi apresentado ao Governo do Estado em 2014, já foi aprovado pelo Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico e teve sinalização positiva por parte do governador Marcelo Miranda.

"Em reunião com o governador, ele foi sensível à nossa solicitação de execução do projeto, o qual já foi aprovado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico justamente porque tem a capacidade de impulsionar o crescimento de nossa cidade", disse a Prefeita.

Ainda segundo a Prefeita Professora Itelma, a pavimentação dessa estrada irá permitir a ampliação das atividades agropecuárias do Município, com um expressivo aumento na capacidade de aproveitamento do leite e a consequente geração de mais empregos para a comunidade.