Prefeita Itelma recebe trator novo para o Município
Publicado em: 16/04/2018 ás 14:57:00

A Prefeita Professora Itelma participou, na manhã desta segunda-feira, 16 de abril, em Palmas, da entrega dos tratores destinados à modernização de empreendimentos coletivos agroindustriais, denominado Terra Forte. Foram entegues, ao todo, 94 tratores, dos quais um foi destinado ao Município através de emenda Parlamentar do Deputado Federal Lázaro Botelho. "É uma felicidade enorme poder levar mais uma conquista para o nosso Município", afirmou a Prefeita, informando que o maquinário será usado para o gradeamento de terras para a agricultura familiar.

A Prefeita participou ainda do lançamento da 18ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), que será realizada de 8 a 12 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas. A Agrotins deste ano deve contar com mais de 650 expositores, entre empresas e órgãos públicos. A expectativa da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro) é de uma movimentação financeira em torno de R$ 700 milhões em negócios e um público de 100 mil visitantes.