Prefeita Itelma garante transporte a alunos de curso técnico
Publicado em: 11/08/2017 ás 13:40:00

Em reunião com os vereadores da base nesta terça-feira, dia 09, a Prefeita Professora Itelma garantiu mais uma conquista para os jovens do Município: o transporte para a cidade de Estreito - MA para todos os estudantes de curso técnico.

No momento, são cerca de 15 alunos que se deslocam até a cidade vizinha, todos os sábados, para frequentar o curso Técnico em Enfermagem.

"Com a oferta de ônibus pela Prefeitura Municipal, as despesas desses alunos serão reduzidas drasticamente. Com essa iniciativa, esperamos contribuindo efetivamente para a formação profissional desses jovens", disse a Prefeita.

Participaram da reunião os vereadores Josinaldo, João Mateus, Dédalo, Sandro e Salvador. Os vereadores Reinaldo e Jailson estavam em viagem, por isso não puderam comparecer.

Os vereadores agradeceram a sensibilidade da Prefeita Professora Itelma em garantir o transporte para os estudantes. "Sabemos das dificuldades enfrentadas pelo Município, por isso queremos agradecer que a Prefeita Itelma atendeu nosso pedido. É um grande incentivo para nossa juventude continuar estudando", disse o presidente da Câmara, vereador João Mateus.