Prefeita Itelma e vereadores entregam ponte da Mansinha e vistoriam estradas
Publicado em: 06/06/2018 ás 09:27:00

Na manhã desta terça-feira, 05 de junho, a Prefeita Professora Itelma, acompanhada dos vereadores Dédalo Belarmino, Josinaldo, João Mateus, do vice-Prefeito Cícero Araújo e secretários municipais, vistoriou a entrega das obras da ponte da Mansinha e a recuperação das estradas vicinais.

A obra da ponte, que foi construída totalmente com recursos próprios, deve resolver de forma definitiva a situação do acesso ao Povoado Mansinha, tendo em vista que durante os períodos de chuva intensa a antiga estrutura de madeira ficava intransitável.

Recuperação das Vicinais

Segue em ritmo intenso as obras para a recuperação das estradas vicinais do Município. A obra, resultado de Emenda Parlamentar do deputado federal Lázaro Botelho, vai beneficiar a comunidade da zona rural, melhorando o acesso às comunidades locais.