Prefeita entrega certificados do CAR e anuncia recuperação de estradas e construção de banheiros
Publicado em: 03/05/2018 ás 09:30:00

A Prefeitura de Santa Terezinha realizou na manhã desta quinta-feira, 3 de maio, a entrega dos certificados aos produtores rurais que realizaram o Cadastro Ambiental Rural - CAR, através da parceria realizada com o Governo do Estado.

Durante o evento, que contou com a presença dos secretários municipais, a Prefeita Professora Itelma deu duas boas notícias aos produtores rurais: o início da recuperação das estradas vicinais e o início da construção dos banheiros para a comunidade do Povoado Risada.

Estradas

A recuperação das estradas vicinais é resultado de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Lázaro Botelho, sendo que a ordem de serviço já foi emitida e nos próximos dias a empresa responsável pela obra dará início aos trabalhos.

Banheiros

Já os banheiros são resultado de convênio com a Funasa, através de emenda parlamentar da deputada federal Professora Dorinha e vão atender 18 famílias carentes do Povoado Risada. As obras também já foram autorizadas e devem começar nos próximos dias.