Prefeita e vice vão à Brasília por recursos
GESTÃO
Publicado em: 15/05/2017 ás 07:00:00 Autor: ADM Fonte: PM

A Prefeita Municipal, Professora Itelma, e o vice, Cícero Araújo, estão em Brasília - DF participando da edição 2017 da Marcha dos Prefeitos. O evento, realizado pela Confederação Nacional dos Municípios, é uma oportunidade de todos os prefeitos do país debaterem as necessidades de suas comunidades, além de oportunizar visitas técnicas aos órgãos e aos parlamentares, onde são solicitados recursos para o Município.

De acordo com a Prefeita, a primeira visita do dia foi ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, para realizar uma vistoria completa em todas as ações direcionadas para Santa Terezinha, visto que existem pendências de repasses financeiros para obras no Município.

Além das visitas técnicas aos órgãos, a Prefeita também programou visita à todos os parlamentares tocantinenses para apresentação de pedidos de emendas parlamentares destinadas à diversas áreas do Município, como pavimentação.