PPA Participativo recebe propostas da comunidade
Publicado em: 18/08/2017 ás 14:26:00

Foi realizado na manhã desta sexta-feira, 18 de agosto, a apresentação do Plano Plurianual Participativo - PPA 2018/2021. "Estamos aqui para ouvir a comunidade, seus desejos e anseios para nossa cidade nos próximos quatro anos", disse a Prefeita Professora Itelma na abertura do evento.

Para facilitar a elaboração das propostas, foram distribuidos formulários onde a comunidade pode apresentar suas demandas. "Vamos receber as propostas até o dia 23 de agosto. Os interessados podem retirar eentregar o formulário no Setor de Contabilidade, indicando suas propostas", explicou a assessora jurídica do Município, advogada Jocelia Costa.

Participaram do evento, além da comunidade e servidores públicos, os vereadores João Mateus, presidente da Câmara Municipal, Dédalo Belarmino, Salvador Borges e Diogo Poliano, os secretários municipais Francimar Costa (Juventude e Esporte); Magdone Angelino (Administração); Diana Maria (Saúde); Aldeleia de Freitas (Assistência Social); Raimundo Filho (Agricultura); Rommenggy Gercione (Finanças); Tayrone Marinho (Controle Interno); Maria Rosa (Educação) e Roniery Resplandes (Governo).