Município implementa melhorias na Saúde
Atendimento e Qualidade
Publicado em: 01/08/2017 ás 16:35:00

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando apenas atendimento interno durante toda esta semana, mas por um bom motivo: todos os servidores estão envolvidos na coleta de dados, preenchimento de questionários e planejamento do PMAQ – Programa de Melhoria do Atendimento e da Qualidade, como fase preparatória para o recebimento da equipe estadual do referido programa.

"Estamos realizando um disgnóstico completo e para isso precisamos da troca de informações entre as diversas equipes, o que só é possível com a interrupção momentânea do atendimento externo, mas com os serviços de urgência e emergência funcionando normalmente. Assim, quem precisar de atendimento pode acionar nossas plantonistas", explicou a secretária municipal Diana Maria.

Telefones do plantão:

Finais de semana e feriados: 99931-7741 (Patrícia)

Período Norturno: 99954-9302 (Maria).