Evento reúne cavaleiros e comunidade em grande festa
Publicado em: 02/02/2016 ás 15:56:00

Mesmo enfrentando grandes dificuldades financeiras, a prefeita Professora Itelma cumpriu mais um compromisso com a comunidade: a realização da XII edição da Cavalgada Ecológica, um evento que reuniu a comunidade local, visitantes e cavaleiros de vários municípios da região.

O evento, realizado no domingo, 20, percorreu as principais avenidas da cidade e foi encerrado na praça da Prefeitura, com a animação das bandas Forró Peguett e Meu Forró dos Tops. O evento contou ainda com churrasco e premiação para categorias como cavaleiro destaque (Wesley da Comitiva da Paz); amazona destaque (Vilena da Comitiva do Brejão); e amazona mais bonita (Samila, da Comitiva da Paz).

De acordo com a prefeita Professa Itelma, a realização do evento, mesmo com todas as dificuldades financeiras enfrentadas pelos pequenos municípios durante o ano de 2016, é resultado do seu respeito às tradições da comunidade tereziana. "Esse é um evento tradicional, esperado durante todo o ano e não poderíamos deixar de atender esse anseio. Mas gostaria também de agradecer a cada um dos nossos parceiros e patrocinadores, porque sem ele não teria sido possível realizar esse evento. Também agradecemos a dedicação dos nossos servidores, que sempre atendem nosso chamado e nos ajudaram a fazer desse momento uma festa tão bonita", disse a gestora.

Foram parceiros e patrocinadores do evento: Arlindo Negreiro; Doda e Evandro Santos; Seu Nelson; Vera da Fazenda Java; Ney da Comitiva da Paz.