Creche Municipal encerra ano letivo com festividade
Publicado em: 13/12/2017 ás 16:58:00

A Creche Municipal Dona Francisca Gomes da Costa encerrou nesta terça-feira, 13, as aulas com uma grande surpresa para os pequenos: uma festa natalina, com direito a presentes, brincadeiras e surpresas.

A festinha foi uma surpresa para os pais dos pequenos, que nas redes sociais manifestaram sua satisfação com os serviços prestados pela unidade educacional. "Quero agradecer a equipe da creche pelo imenso cuidado e carinho com o meu filho", disse a mãe Carlicimone Araújo.

De acordo com a diretora da Creche, Coracy Marques, a iniciativa foi muito bem recebida pelos alunos. "É sempre uma alegria poder surpreender nossos alunos, todo o esforço vale a pena", afirmou ela, acrescentado que a comemoração foi resultado do esforço conjunto de todos os servidores, com apoio da Prefeita Professora Itelma.