Aniversário terá Gabriel Diniz, esporte e inauguração
Publicado em: 02/02/2016 ás 16:09:00

A Prefeitura Municipal realiza nos próximos dias 25, 26 e 27 de maio as festividades em comemoração aos 22 anos de emancipação política do Município.

A festa começa no dia 25, às 16 horas, com a disputa do 3º lugar da Copa Cidade 2016 e, às 20 horas, shows com a banda Novo Conceito, seguida da apresentação da banda Daniel e Samuel.

No dia 26, será realizada alvorada e missa, à partir das 06 horas da manhã. Á tarde, a inauguração da Casa do Agricultor mobiliza a comunidade às 14hs30. Em seguida, acontece a grande final da Copa Cidade 2016 e, às 18hs, manobras radicais com a F250 Evolution e Pick-up Treme Treme. E, às 22 horas, o grande show da noite, com a apresentação do cantor Gabriel Diniz, seguido da dupla regional Luiza e Maurílio.

Já no dia 27 a programação é voltada para a realização de mais uma edição da tradicional Trilha da Ressaca, co saída às 09h, do Centro de Convivência, e chegada às 12 horas, no balneário Passe e Fique, no Povoado Fortuna, com a F250 Evolution e Pick-up Treme Treme.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, com apoio cultural do Governo do Estado.