Aniversário da Cidade reúne multidão em três dias de festa
Publicado em: 02/02/2016 ás 15:56:00

Três dias de festa com a participação da atração nacional Gabriel Diniz marcou as festividades pelos 22 anos de emancipação política de Santa Terezinha do Tocantins. No dia 25, a comunidade cristã se emocionou com cantores locais nos shows com a banda Novo Conceito e a dupla Daniel e Samuel.

No dia 26, a comunidade recebeu a Casa do Agricultor, obra inaugurada com a presença da comunidade, lideranças locais e o deputado estadual Nilton Franco e o deputado federal Lázaro Botelho. Na sequência, foi realizada a partida de futebol entre Fortuna e UDB, na disputa pelo título de Campão da Copa Cidade 2016. À noite, uma multidão prestigiou o show da atração nacional Gabriel Diniz.

No dia 27, a tradicional Trilha da Ressaca reunião dezenas de motociclistas para fazer um percurso cheio de desafios, com a chegada com show da F25 Evolution e Pickup Treme Treme, no Povoado Fortuna.

"Foi uma festa linda, realizada pelo esforço conjunto da administração, servidores e parceria do Governo do Estado, com o apoio dos deputados estaduais Nilton Franco, Rocha Miranda e Amélio Cayres. Agradeço a dedicação de cada pessoa que colaborou com nossa festa, foi um presente para a nossa comunidade", afirmou a Prefeita Professora Itelma.